quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal, 2009, etc.

Depois de um bom intervalo, volto a postar aqui. Desnecessário dizer que tal hiato foi causado pelas circunstâncias de trabalho e tudo o mais. Mas, sobrevivemos.

Contudo, nem só de trabalho vive o homem, e ultimamente assisti a uma série de espetáculos interessantes e li alguns livros e artigos que mereciam bons comentários por aqui. Mas não sei se farei isso.

***

O fato é que saí da ignorância pura e simples sobre o ballet para uma ignorância de 'iniciados'... aquela ignorância que um 'intelequitual' qualquer destila, entre um gole e outro de um bom 'scotch', sobre as soluções para todos os problemas globais. Por isso mesmo, não falarei muito mais sobre ballet. Só o seguinte: quem puder assistir, assista.

***

Aliás, patinação artítstica tem muito do ballet. Seria uma espécie de ballet sobre rodas? Sei lá.

***

Eu queria treinar esgrima, mas precisaria deslocar-me no mínimo 400 km para cada treino. Não, as distâncias no mundo moderno não diminuíram. Ou melhor, diminuiu para quem possa pagar.

***

Então, acho que treinarei boxe em 2010.

***

Alguém consegue imaginar Nietzsche soltando umas boas gargalhadas? Ou pelo menos sorrindo? Eu não.

***

Feliz Natal a todos!

2 comentários:

Tanja Krämer disse...

Nesse post, há várias coisas que gosto. Balé, patinação artística, boxe... Seja bem-vindo às coisas legais desse mundo! :-P

Feliz Natal!

Lienne disse...

Adorei esse post!
Bem no estilo que eu gosto de escrever também.
Seu blog é muito legal :)

ps: adorei o comentário sobre Nietzsche hahaha