segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Anos 90: eu tenho saudades

Ah, como era gostoso sair de casa nas férias, ficar o dia todo na rua andando de patins in line, jogando bet's ou futebol, passeando de bicicleta ou simplesmente batendo papo com os amigos, tomando uma tubaína de saquinho comprada ali no bar da esquina. Ninguém se preocupava em ver o orkut, ou o MSN e muito menos o Twitter, que nem existia. O chat era ali na calçada do vizinho.

Não era legal gravar em fita cassete o CD do álbum favorito, recém-adquirido pelo vizinho?

E o Coringão bi-campeão brasileiro?

jogar Street Fighter II no fliperama era sensacional.

Eu tenho saudades.

The Verve.





Radiohead.

2 comentários:

J. Cizotti disse...

Sir Canônico,
De fato, é a minha época também. Jogar bets era maravilhoso! E SF II no fliperama, quando saiu, foi sensacional. Todo mundo queria jogar. Mas não esquece de falar de "Anos Incríveis", ou você é o único herege que não via e não marcou sua adolescência? rsrs
Abraço!

Evelyn Mayer de Almeida disse...

Tirando o Coringão Campeão, o resto era ótimo =))