segunda-feira, 24 de agosto de 2009

When you duel with the devil...

... living in your mind!

Caramba, finalmente colocaram o vídeo do Transatlantic 'Live in Europe' no Youtube! Essa música provavelmente foi uma das que eu mais 'curti' até hoje! Eu acho sensacional!

Neal Morse - Vocais e teclados;
Pete Trewavas - Baixo;
Roine Stolt - Guitarra e vocais;
Mike Portnoy - Bateria;







Ah, foi mal por postar uma música de quase meia-hora... esses caras são meio pretensiosos. A definição de rock progressivo, aliás, é essa: um rock pretensioso - muitas vezes pretensioso demais!

3 comentários:

Luís Guilherme Fernandes Pereira disse...

Depois vou ver o vídeo. Maldito, tive que botar Transatlantic aqui pra tocar! São a melhor banda do mundo esses caras! E vão gravar disco novo!

R. B. Canônico disse...

É, cara, mas a culpa não é minha, é deles. Os caras são excepcionais mesmo!

E minha música favorita deles é essa mesmo!

Nesse mesmo show ele stocaram uma Suite Charlotte Pike extended, vamos assim dizer. Sensacional!

Evelyn Mayer de Almeida disse...

Por que eu sou a única pessoa que não consegue postar vídeos no blogspot???