segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gripe suína e paranóia

Toda essa paranóia da gripe suína começa a ter alguma utilidade, ao menos para mim. Sexta-feira fui almoçar em um shopping center com um amigo, e comi uma bela macarronada à bolonhesa. Como estava vestindo uma camisa branca, e ocorreu um incidente com a comida, vocês devem imaginar o estrago... por sorte, foram instalados recipientes com álcool gel ao longo dos corredores do shopping e, claro, na praça de alimentação. Não sei se o álcool gel possui algum outro efeito efetivo além de ressecar a pele da mão. As autoridades de saúde dizem que sim, então acho que devo acreditar.

Mas limpa roupa que é uma beleza. Pelo menos me quebrou um galho, e acho que ninguém que me encontrou ao longo do dia notou o incidente.

2 comentários:

Alexandre M. F. Silva disse...

O álcool gel marcou minha viagem à Curitiba. Nunca vou me esquecer...

Luiz disse...

Alcool gel é quase um Bombril!
Mil e uma utilidades