sábado, 27 de junho de 2009

Beat it

Michael Jackson não está mais entre nós. Ele é o astro pop mais celebrado porque é, de longe, o mais talentoso artista no cenário pop surgido nos últimos 30 anos. Pode-se até não se admirar o trabalho dele, porém negar seu valor é loucura.

Quem quiser assistir alguns clipes dele - que são simplesmente espetaculares - pode acessar este canal no Youtube.

---

A morte de personalidades tão notórias como Michael Jackson (de forma precoce, além de tudo) ajuda a despertar algo importante na consciência das pessoas: a transitoriedade da vida.

Ele possuía uma fortuna e uma legião de fãs.

Ele morreu e tudo isso acabou.

É importante refletir sobre essas verdades.

4 comentários:

Andrea Patricia disse...

É verdade, Rodolfo! Foi um grande artista e morreu. Todos nós passaremos por isso também, iremos passar pela experiência da morte.

Seria bom que aqueles que ficam falando mal do Michael, agora que ele morreu, pensassem nisso, pois o dia deles vai chegar também...

Abraço!

Evelyn Mayer de Almeida disse...

E como é, né?
Todo mundo acha que será imortal, mas não...

Luíza Helena disse...

Poxa, e eu fiz um post esculhambando a mídia que está superespondo o MJ. Mas só agora que isso já não lhe dá marketing e dinheiro para pagar suas dívidas... Eu realmente não aguento mais esse povo que só agora fica ouvindo as musicas dele por horas e horas... me parece hipocrisia.

Pedro disse...

As letras de Michel são o relfexo de sua mente perturbada. Um lixo que merece ser esquecido. Não obstante sua capacidade artística seja indiscutível. Um dom natural transvertido pela ignorância de um pai ou de um lar corrompido, como tantos outros neste mundão. Outros que continuam vivos e que ainda têm a oportunidade de encontrar o equilíbrio da vida e de seus dons.